VENHA SER FELIZ!



Boa tarde querido leitor(a) deste Blogger, que tem como missão única transmitir a você um o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo! Um evangelho de amor, de salvação, que não prega teologias de prosperidade, de cura e benção, mas sim Jesus Cristo que é a verdade que pode transformar sua vida, através do seu poder e de sua palavra!  

Amigos(as) nesta tarde quero compartilhar com uma palavra que vem falando muito ao meu coração! Palavra conhecida e que é um marco na vida daqueles que realmente querem ser guiados por Jesus Cristo! 

Você que tem um exemplar da Bíblia abra-a no livro dos SALMOS 01. 01 AOS 06 e acompanhe conosco! Você que não tem um exemplar da Bíblia clique no link abaixo e acompanhe essa leitura! 

Essa é uma receita muito importante para você, que tem sofrido, para você que tem andado distante da presença de Deus, para você que está vivenciando momentos de dificuldades. 

O título do texto em minha Bíblia é: "A felicidade dos justos e o castigo dos ímpios." Felicidade, algo que todos nos buscamos, almejamos, queremos muito viver, quem não de ser feliz? No entanto castigo, palavra difícil que nenhum de nos queremos viver, ser castigado é ser punido e só somos punidos quando cometemos algo errado! Quem nunca sofreu um castigo? Não é uma boa experiência! O texto começa com uma afirmação! "Bem-aventurado o(a) varão(a) que NÃO anda segundo o conselho dos ímpios, NEM se detém no caminho dos pecadores, NEM se assenta na roda dos escarnecedores." Contextualizando, feliz é o homem (SER HUMANO) que não anda segundo as palavras de engano (PRATICAS E FILOSOFIAS MUNDANAS), nem se prende no caminho de pecados(QUE FAZ DISTANCIA ENTRE DEUS E OS HOMENS), nem nos associando com pessoas que zombem de Deus(ESCARNECEDORES) 

1° Você já parou pra pensar como está a sua vida? Já parou pra pensar que nos só não somos felizes se não quisermos, tudo o Senhor já tem feito por nós, mandou seu filho morrer por mim e por você para nos dar vida e vida em abundância, vida de qualidade(MATEUS 06. 29 e 30). Quantas vezes queridos, entramos pela porta errada, tomamos a decisão errada por falta de conhecimento, por falta de Deus que deixou seu Santo Espirito entre nós para nos guiar, mas muitas vezes somos levados por nossa intuição, por nosso EU, e acabamos aceitando as migalhas que o mundo nos oferece. 

Olha o verso 02 "Antes, tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite", contextualizando, o homem que tem prazer de andar no caminho de Deus, tem prazer em sua palavra e obedece aos seus mandamentos e está sempre ligado na palavra de Deus olha a promessa no verso 03 "Será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará." Contextualizando novamente será forte como uma árvore bem enraizada junto a águas podem vim os invernos da vida  as dificuldades, os outonos onde tudo parece sem vida, mas a árvore estará sempre linda sempre viçosa e não faltará na sua estação os seus muitos frutos ou seja está sempre prospera, eu não estou pregando teologia da prosperidade estou pregando a verdade que se andarmos na luz de Cristo Jesus dificuldades virão, invernos virão, outonos virão e você estará forte porque maior é o que estará com você do que o que está no mundo! Jesus conquistou a sua liberdade na cruz meu irmão larga de ser escravo do mundo, dos vícios, receba a cura porque Ele levou sobre si todos os nossos pecado e dores! Seja forte ao lado de Jesus!

Olha os versos 04 e 05 "Não são assim os ímpios" Ou seja não será forte aquele que está longe Jesus. "mas são como a moinha(palha) que o vento espalha" será como folha seca sempre jogada de um lado pra o outro pelos ventos da vida, vento simboliza tempestade, tormenta, 05 "Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos" ou seja meu irmão é um realidade, uma verdade nua e crua as pessoas que estão longe do Senhor que estão afundadas no pecado sendo jogadas de um lado para outro pelos fortes vendavais não vão resistir e não terão parte, na grande glória que Deus tem preparada para aqueles que amam o Seu Santo Nome. 

O verso 06 finaliza esse capitulo dizendo que o Senhor "conhece o caminho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá" ou seja, o Senhor é onisciente, onipresente, onipotente, Ele conhece o SEU passado e não se importa com o que você fez ontem, conhece o seu presente e quer cuidar de você, cuidar da sua dor te moldar e te colocar de pé, para que a partir de hoje Ele te guie num futuro brilhante de felicidade e paz!

O que você está esperando? Faça uma auto-análise, por quais caminhos você tem andado? Os ventos da vida tem te confundido? Quais conselhos você tem escutado? Quais atitudes você tem tomado para ser feliz? 

O Espirito Santo do Senhor está ai, bem próximo de você esperando que você o convide para entrar no seu coração! Porque Ele não invade, Ele espera que você O convide a entrar na sua vida e transforma-lá. 

Eu quero orar pela sua vida. E se hoje você deseja aceitar a Cristo como seu salvador repita essas palavras:

SENHOR JESUS CRISTO, EU ABRO O MEU CORAÇÃO PARA TI, E O CONVIDO HOJE A ENTRAR NA MINHA VIDA E ME SALVAR, E ME CURAR, E ME LIBERTAR, DE MIM MESMO, EU O ACEITO COMO MEU SENHOR E SALVADOR, ME TRANSFORMA SENHOR, DAQUI EM DIANTE ME GUIA EM NOME DO SEU FILHO AMADO JESUS CRISTO AMÉM!

Pronto você está apto a viver o novo de Deus na sua vida! Porque agindo Deus, quem impedirá?

UM FORTE ABRAÇO DEUS ABENÇOE A SUA VIDA. ATÉ A PRÓXIMA ASSIM QUERENDO DEUS!

Ouça o musical abaixo!

Adonias Amorim Junior.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATITUDES PARA VIVER O NOVO DE DEUS.

ROMPENDO AS BARREIRAS!

CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL!