UM PLANO DE AMOR POR VOCÊ!


João 03: 16.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna."

Que amor! Olhando a humanidade você seria capaz de entregar o seu filho pela salvação da mesma?

Lógico eu sei a sua resposta, é um não inquestionável. 

Um ato sublime do amor inquestionável de Deus por mim e por você!

É você mesmo que eu estou falando! 

A palavra diz que Deus amou o mundo quando diz "o mundo" Ele faz menção da sua vida querido(a) leitor(a). Deixa claro que o amor que Ele demonstrou que o plano que Ele arquitetou não foi apenas pra um e outro mas sim por todos! 

Sei que você está a pensar: Nossa Deus me ama tanto assim é o único que te ama assim a ponto de entregar a vida do seu único filho para que você tivesse uma vida eterna de felicidade, alegria e paz com Ele.

Após esses ditos surgem algumas dúvidas: 
Porque eu sofro tanto assim?
Porque tenho chorado tanto assim?
Porque as lutas me cercam tanto assim?

..."viver uma vida de eterna de felicidade, alegria e paz COM ELE."

As lutas, o sofrimento, o choro vem, porque nós esquecemos do grande amor de Deus. 

Existem momentos na nossa vida que nos achamos autossuficientes, achamos que não precisamos de nada nem de ninguém e ai os planos os sonhos, a felicidade a alegria e a paz de transformam em castelos de areia logo vem o vento e as águas e os derrubam. E levam embora tudo o que você parecia ter construído. 

Querido(a) leitor(a) o verdadeiro sentido da nossa vida é confiar no Senhor, depositar Nele toda nossa esperança, e nunca esquecer que somos limitados.

O próprio e grande Salomão o homem mais sábio e mais rico o homem que parecia que tudo pra ele era maravilha e vitória cai em seu próprio orgulho porque por um momento ele se acha muito autossuficiente com toda sua sabedoria e riqueza e vem Jesus em Mateus 06: 28 e 29 e diz: "...vejam como crescem os lírios dos campos. Eles não trabalham e nem tecem. Mas contudo eu vós digo que nem mesmo Salomão se vestiu como um deles." Veja o cuidado de Deus e se Ele cuida assim da erva que hoje está no campo e desabrocha e se torna linda e amanhã já não existe mais que dirá de você meu querido(a) irmão(a) ao qual Ele entregou a vida do seu único Filho para que você tivesse vida e essa vida seja uma vida vitoriosa.

Mas para isso é preciso confiar em Deus é preciso entregar a sua vida a Jesus se reconciliar com Ele.

Eu não estou lhe prometendo uma vida maravilhosa sem lutas porque em João 16: 33 Jesus diz que no mundo tereis aflições mas também nós deu a notícia que temos que nós animar porque Ele em forma humana venceu o mundo as adversidades, a indiferença, todos os problemas e que Ele foi capaz você também é capaz de vencer o mundo se você estiver com Ele porque o apóstolo Paulo faz questão de deixar claro em Romanos 08: 31 e 32 que se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou nem mesmo o seu único filho antes o entregou por amor a minha vida e a sua vida como então não cuidará este de nós? Amado(a) leitor(a) amigo(a) Deus quer cuidar de você Ele elaborou um plano de redenção para que nenhuma condenação paire sobre a sua vida Romanos 08: 01 "Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito." Chega meu amigo(a) de andar segundo a sua força deixe sua autossuficiência de lado e deixe o Espírito Santo de Deus guiar a sua vida, cuidar de você. O PLANO SENSACIONAL DO AMOR EXTRAORDINÁRIO DE DEUS POR VOCÊ PASSAR A SER VÁLIDO QUANDO VOCÊ ACEITA A JESUS COMO SALVADOR DA SUA VIDA quando você se reconcilia com Jesus. Ele está aí junto a você esperando para serar as suas feridas, para cuidar de você. Não sei como está a sua vida mas sei que você pode ser feliz, sei que você pode passar de facassado, a vencedor, o seu choro pode estar durando a noite toda mas o dia está clareando o sol está preste a brilhar como nunca brilhou só depende de você! A sua história não chegou ao fim ao contrário Jesus Cristo quer escrever uma nova história feliz pra você. 

Quer ter uma nova vida? 
Leia: Senhor Jesus eu entrego a Ti a minha vida te recebo como meu único e suficiente Salvador, eu valorizo o Seu sacrifício na cruz, a vida que tenho entrego a Ti para que o Senhor cumpra em mim a Sua vontade, cuida de mim Senhor agora e para sempre. Amém.

Pronto! Deixe o Senhor cuidar da sua vida agora procure a igreja mais próxima da sua casa e procure receber o alimento da parte do Senhor, Ele vai transformar a sua vida. 

Ouça o musical abaixo.
Deus abençoe a sua vida agora e para sempre. Amém.
Até a próxima assim nos permitindo Deus. 

Adonias Amorim Júnior.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATITUDES PARA VIVER O NOVO DE DEUS.

ROMPENDO AS BARREIRAS!

CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL!