UM PRESENTE PARA VOCÊ!


Texto básico: I Coríntios 02: 09.

"Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para aqueles que o amam." (Versão Almeida)

"Porem, como dizem as escrituras sagradas: O que ninguém nunca viu, nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus preparou para aqueles que o amam." (NTLH) 

Esse é o texto que iremos usar para nossa meditação nesta mensagem! 
Pois bem queridos(as) leitores(as) deste Blogger, este texto começa com uma linda afirmativa que é pra mim e para você! Eu quero lhe convidar a fechar os seus olhos por um minuto, quero que você imagine com seus olhos fechados um lugar lindo, maravilhoso, fenomenal aos olhos humanos, um lugar deslumbrante, daqueles que você vê e nunca mais se esquece, exuberante. Pois bem o apostolo Paulo quando escreve a Igreja de Coríntios Paulo traz consigo uma certa repreensão aquela igreja que estavam se apoiando em uma fé distorcida por homens e não na fé sublime em Deus! O que Paulo quis transmitir naquele momento era a mensagem, que somente Deus tem algo sobrenatural para as nossas vidas! Paulo diz: que você não pode ver, ouvir ou nem mesmo pensar em tudo o que Deus tem preparado para aqueles que o AMAM.

Então Deus mais uma vez por intermédio do apostolo Paulo de sua mensagem nos chama a viver o melhor que ele tem preparado para mim e para você!

E como nós Adonias podemos alcançar, ter uma vida de sucesso, eu luto mas nada acontece, eu estou na igreja todos os dias mas minha vida ta mal a pior! 

Queridos(as) leitores(as) deste Blogger o texto em si nós dá a dica que do que nós precisamos fazer para viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Existe um mandamento que vem complementar o texto base desta mensagem que se encontra nos livro de Marcos 12: 30 que diz: "Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças, este é o primeiro mandamento." Eu quero te fazer uma pergunta neste momento! Você tem amado a Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento, com toda a tua força? 

O que você tem entregado a Deus a oferta de Caim ou oferta de Abel?  Caim trouxe do fruto da terra não as melhores frutas o que demonstrou que Caim não tinha gratidão a Deus, Abel no entanto levou o melhor cordeiro dos primogênitos do seu rebanho. 

E ai você o Apostolo Paulo diz que Deus tem preparado algo jamais visto, jamais falado, que alguém jamais tenha pensado para aqueles que AMAM ao Senhor!

As vezes você acha que o fato de você está na igreja você está amando ao Senhor de todo o seu coração, de alma, de todo entendimento e força. Mas as vezes você tem ido por ir, as vezes o que você tem dado ao Senhor são migalhas, e você precise de um renovo, e você querido irmão que não conhece ao Senhor hoje ele está aqui a te chamar, não importa a dor, o teu sofrer, o teu pecado, talvez você já esteja cansado de lutar e esteja desistindo de tudo em sua vida. 
Mateus 11: 28,29 e 30 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vós aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." 
O Senhor quer tornar o teu pranto em alegria, o teu luto em festa, mas só depende de uma coisa você AMA-LO verdadeiramente. 

Apocalipse 03: 20. "Eis que estou à porta e bato; se alguém abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo." 

O Senhor está ai do seu lado neste momento batendo a porta do teu coração! Abra, e deixe que ele traga alegria e mude o seu viver! Só depende de você!

Pare o que você está fazendo por um minuto e diga Senhor eu te quero em minha vida meu coração eu abro para TI entre molda-me fique a vontade a partir de hoje TE quero por único e suficiente salvador da minha vida. 

Bem vindo o presente é pra você, viva a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor para sua vida. 

Ouça o musical a baixo! 

Um forte abraço, Deus abençoe a sua vida, até a próxima assim querendo Deus. 

Adonias Amorim Junior.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATITUDES PARA VIVER O NOVO DE DEUS.

ROMPENDO AS BARREIRAS!

CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL!