O PODER QUE VENCE O MUNDO (ATENÇÃO)!


O mundo está um caos! Então você irá se interessar. Começaremos hoje uma série de mensagens, que irão mostrar passos de poder que você precisa para "vencer o mundo", o dia a dia, as dificuldades, as lutas, os leões de cada dia.

JOÃO 16: 32 & 33.

32"Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos, cada um para sua casa, e me deixareis só, mas não estou só, porque o Pai está comigo"
33"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo"

Jesus estava em um discurso, dando as ultimas instruções para seus discípulos, e Jesus os fala tenho-vos dito isso! 

O que o Jesus dizia aos discípulos e diz a você hoje? 

O capítulo 16 versículo 32 nos dá uma ideia: "Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos, cada um para a sua casa, e me deixareis só, mas não estou só, porque o Pai está comigo". 

Querido(a) leitor(a) contextualizando, naquele exato momento acredito que todos os discípulos haviam em comum que ali estavam, se lembraram de cada ensinamento, das palavras de Jesus, palavras de poder, palavras de verdade, naquele contexto as palavras de Jesus se referiam ao que Ele passaria, toda dor, toda aflição, mas trazendo as palavras para os dias atuais. Eis que chega da hora e já se aproxima, a hora das aflições, a hora da dor, a hora do choro, da tristeza, esses são momentos pelo qual todos nos passamos! E Jesus disse: Em que vós sereis dispersos, separados, em direções diferentes, desordenados, sem ordem, lhes faltarão atenção, e me deixareis só. 

Quantas vezes essa situação se repete nos dias atuais?

Onde está Jesus na sua vida?

Será que Ele está em um cantinho da sua vida?

Olhe a sua vida porque você está a sofrer, porque as aflições, porque o mundo tem te derrotado? Te derrubado?

Por falta de atenção em Jesus, que não tem sido seu foco! 

As vezes o mundo nos envolve com suas correntes que vendam os nossos olhos, que nos prendem, existe muito coisa boa nessa terra. O Senhor a fez e viu que tudo quanto havia feito era bom, querido(a) leitor(a) é por por estarmos dispersos que caímos nas armadilhas do inimigo de nossas almas "o Pecado". Querido(a) como você está? 

"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo"

Palavras de Jesus: Ele está falando com você, Ele quer te dar a vitória, Ele quer te dar PAZ, no mundo tereis aflições, estas são consequências de quem quer ser vencedor, agora são destruídos aqueles que estão despercebidos, não tem PAZ aqueles que deixam Jesus de lado. 

Você está passando por aflição, está sendo derrotado, em qual área, será profissionalmente, será em sua vida familiar, será em suas finanças! 

Querido(a) eu não sei mas Jesus sabe, Ele está ai ao teu lado neste momento esperando que você o chame para sua vida, esperando que você dê a Ele a atenção merecida, porque quando colocamos Jesus a frente Ele nos dá um novo ânimo, renova as nossas forças e nos faz vencer o mundo.

Mas Adonias eu estou fraco! Querido(a) o poder do Senhor se aperfeiçoa em nossas fraquezas. Jesus te chama hoje, e te diz, filho seja atento a mim faça conforme a minha palavra e Eu serei contigo e tu seras Comigo! 

"Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará."
Salmos 37: 5.

A "ATENÇÃO" o poder que vence o mundo.
Esteja sempre atento no Senhor e Ele te conduzirá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATITUDES PARA VIVER O NOVO DE DEUS.

ROMPENDO AS BARREIRAS!

CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL!