UMA VERDADE SOBRE O MUNDO!



Repare muito bem está imagem! O que dizer? Muitas pessoas pensam ser assim! Mas esta imagem, esta simbologia, revela um sentido verdadeiro e um sentido mentiroso, verdadeiro o do mundo, mentiroso o caminho estreito que devemos seguir! Mas como assim? Querido(a) leitor(a) deste blogger o caminho de Deus não é assim! Ele é cheio de coisas boas, pois as melhores coisas, as coisas que realmente são verdadeiras estão no caminho estreito, estão ao lado de Deus! Passe a observar mais querido(a) o verdadeiro sentido das coisas que estão a sua volta! Repare comigo! Jesus diz: JOÃO 07: 06 e 07.

"06 - Disse-lhes, pois, Jesus: O meu tempo ainda não chegou, mas o vosso sempre está presente. 07 - Não pode o mundo odiar-vos, mas a Mim (Jesus Cristo) me odeia, porque eu dou testemunho a seu respeito de que as suas obras são más." 

Entenda o que Jesus está nos dizendo, nessa passagem onde os próprios irmãos de Jesus demonstram toda a vossa incredulidade! Sempre a tempo para nós queridos(as), o mundo sempre está nos mostrando algo novo algo que nos faz gloriarmos a nos mesmos! Mas Jesus amados(as) amigos(as) veio pra nos advertir quanto ao mundo, quanto aos seus perigos! O mundo nos oferece o que há de melhor, dinheiro (riquezas), fama  (status), posição social, um homem lindo sarado no caso das mulheres, uma mulher linda saradinha no caso dos homens, mas querido(a) tudo o que o mundo oferece não é o melhor, pois se paga um preço, e tem pessoas que tem pagado esse preço com a própria vida, tem pessoas nesse momento que estão em um leito de hospital pagando esse preço, tem pessoas que estão sofrendo no casamento porque estão pagando esse preço, tem pessoas que tem tanto dinheiro mas não é feliz e estão pagando o preço, as obras do mundo são más queridos(as) e porque as obras do mundo mundo são más? Porque o mundo jaz do maligno e o inimigo de nossas almas veio pra matar, roubar, e destruir, por isso o mundo não ama a Jesus Cristo, porque Jesus Cristo veio pra abrir os nossos olhos e nos dizer, olha o mundo pode até lhe dar tudo, mas cuidado que ele cobra um preço e pode lhe tirar até aquilo que não foi por ele dado que é a sua vida! Abre o seu olho meu irmão! Você que tem pensado em desistir, que tem pensado em ir pro mundo porque tá difícil de mais, a tempestade ta assolando o redemoinho ta passando forte na tua vida, saiba que esse redemoinho pode lhe levar a vida eterna, ao céu assim como levou Elias! Ta difícil meu irmão? Quantas vezes no seu dia você tem parado pra falar com Deus? Você católico, evangélico eu não estou pregando religião e sim a palavra de Jesus! Você, é você mesmo, tem buscado a Deus em primeiro lugar ou tem buscado as coisas do mundo! Olha o que diz a palavra TIAGO 04: 04(b) "Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Meu irmão é a bíblia que diz não é o Adonias, agora quer ter uma vida de paz, uma vida mansa, uma vida repleta de bençãos verdadeiras olha o que Jesus diz: MATEUS 06: 33 "Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vós serão acrescentadas." De que Jesus falava em MATEUS 06: 33. De riquezas querido(a) de comer o melhor dessa terra, ele dizia que nem mesmo Salomão o homem mais rico do mundo, ao qual ninguém superará a riqueza nesta terra, se vestia como um lírio do campo, quanto mais vós que Ele Jesus tanto ama querido(a) ta na hora de abrir o olho lembre-se que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ser amigo de Deus e constitui-se inimigo do mundo! A promessa foi feita a você neste dia "sempre é o vosso tempo" disse Jesus tempo também de se arrepender e viver uma vida de verdade, uma vida de vitória a dica foi dada, não espere o mundo começar a te cobrar o que ele tem lhe dado venha sem demoras para o lado de Deus! Ele te ama e quer te dar vitória só depende de você.

A paz do Senhor seja contigo, um forte abraço. Fique com Deus.

Adonias Amorim Junior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATITUDES PARA VIVER O NOVO DE DEUS.

ROMPENDO AS BARREIRAS!

CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL!