VOCÊ ESTÁ EM CONEXÃO COM JESUS? VOCÊ JÁ O CONHECEU DE VERDADE?


Caro leitor, eu me perguntava por esses dias atrás o porquê de tanto sofrimento, de tantas pessoas estarem passando por um sofrimento que parece não ter fim, e então Jesus começou a falar ao meu coração, se nos um dia já o convidamos para Ele entrar nas nossas vidas, é preciso que saibamos se Ele está de fato nas nossas vidas! E como eu irei saber se Deus está na minha vida Adonias? Abra a sua bíblia, no livro João 05; 14 diz assim: “Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vontade Ele nos ouve”. Se um filho andar corretamente ao olhos do pai e lhe pedir alguma coisa, e este pai for, na ocasião um Pai como o Nosso, Dono do ouro e da prata será que Ele nos negaria alguma coisa? Então depois de lido este versículo, e analisado este meu pensamento, cheguei a uma conclusão que um pai em hipótese alguma negaria nada a um filho que o agrada, comecei a entender o porquê de tantas pessoas sofrerem, será que essas pessoas realmente aceitaram, chamaram Jesus para a vida delas? Será que elas tem mesmo Deus em suas vidas e abriram a porta do seu coração pra Ele? Será que essas pessoas têm buscado obedecer à vontade de Deus? Será que verdadeiramente elas tem procurado seguir a Jesus e serem intimas de Deus? Deus não te engana nunca querido leitor. Se Ele te fez a promessa Ele vai cumprir! E comecei então a olhar algumas situações e a fazer, uma alto analise de alguns fatos e pude perceber que há algo de errado não com o supremo e poderoso Deus, mas sim com as pessoas, pois Jesus diz em João capitulo 06; 37 está escrito “Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier eu jamais rejeitarei” estas são palavras de Jesus não minhas, se pararmos para analisar está fala de Jesus veremos que se Ele não nos rejeita nunca, o que pode fazer, uma, pessoa que diz ter Cristo ao seu lado sofrer tanto a ponto de querer acabar com a sua própria vida? E Jesus diz mais uma vez em sua palavra João 10; 27-29 “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão. Meu Pai que as deu para mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da mão de meu Pai”, ou seja, eu fico admirado com as palavras de Jesus e ao mesmo tempo tenho a certeza que as pessoas sofrem e não encontram saída por estarem longe de Jesus, por não ouvirem a voz de Jesus, o chamado Dele, Ele diz que Ele é o caminho, o caminho para uma vida eterna e de paz, Jesus nos liga a Deus Ele morreu na cruz do calvário pelo meu e pelos seus pecados, dando-nos perdão de uma vez por todas, e cobrindo-nos com a sua justiça, para que Ele pudesse vir habitar em nossos corações, na nossa vida. Nos não devemos mais nada, o tratado de maldição que nos prendia ao sofrimento, a miséria, a infelicidade, foi aniquilado por Jesus na cruz, só que essas pessoas que estão passando por um sofrimento louco, ainda estão vendadas e com os ouvidos tapados, e ainda não tomaram posse desse sacrifício de Jesus e se afastam Dele, Jesus nos tornou totalmente limpos e aceitos por Deus, Ele nos conduziu a Deus. 1ª Pedro 03: 18 “Pois também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus” eu começo então a ter totalmente certeza de que aqueles que sofrem, sofrem porque ainda não abriram totalmente o seu coração para Deus, todos nos sofremos amados, mas quem tem Jesus no coração, e ouve a sua voz, sofre de uma maneira diferente, daqueles que não tem Jesus ou se tem, não ouvem a Sua voz! Mas por quê? Preste bem a atenção neste versículo João 10; 28a “Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão”, sig. Perecer – Cair em ruína, decadência, ou seja, aquele que tem verdadeiramente Cristo em seu coração que é ovelha sua, tem a certeza da vitoria, por mais que cheguem ao chão, sabem que o cair é do homem mas o levantar é de Deus, e aqueles que estão no mundo que já foram parte desse rebanho, ao qual um dia também escutou a voz de Cristo e não deu crédito vai perecer, e pessoas tem perecido verdadeiramente, o sofrimento tem sido tanto que elas tem entrado em um estado de decadência critico, porque são ovelhas rebeldes que não querem ouvir a voz do Bom Pastor, Jesus, que não querem dar credito a sua palavra, estás perecem e são destruídas assim como Judas, pois querem buscar em Deus seus objetivos particulares, e acabam se tornando filhos da perdição, meu querido irmão eu não sei se você leitor deste blogger está prestes a desistir de tudo, que já não está mais conseguindo ouvir a voz de Deus, que está sofrendo e não vê uma saída, Jesus Ele esta ai pertinho de você, se você ainda não abriu o seu coração, abra, rasgue o seu coração diante de Deus e se a sua vida não mudar meu querido irmão é porque eu não sou um homem de Deus, é hora de você voltar aos braços do Senhor, eu já posso ouvir a voz do Senhor a te chamar meu irmão,  busque ao Senhor neste momento. Esteja você em conexão com Deus, e o conheça de verdade volte ao aprisco porque Ele quer cuidar de você, cuidar da tua vida e te dar o melhor que Ele tem preparado pra ti.



Adonias Amorim Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATITUDES PARA VIVER O NOVO DE DEUS.

ROMPENDO AS BARREIRAS!

CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL!