Jesus Cristo o unico caminho verdadeiro para se obter uma vida de sucesso

Texto: João 14; 6
Jesus Cristo fala a todos nos nesta passagem onde ELE consolava os discípulos após ELE indicar que um deles havia de trai-lo que ELE iria morrer que Pedro o negaria, mas Jesus consolou os discípulos falando de um algo sublime de um algo verdadeiro, ELE se mostrou naquele momento como um DEUS soberano, quando Jesus, nos diz “EU SOU” ELE nos mostra que ELE é a nossa esperança, se a tua esperança meu amado ela estava acabando ou ate mesmo tinha acabado eu quero te dizer nesta noite que a sua esperança esta de volta porque o Senhor a esperança viva esta aqui hoje disposto a renovar os teus planos.

Quando ouvimos a palavra caminho, logo pensamos em estrada longa, lugar que nos leva a outro, logo pensamos lembramos da passagem de Mateus 7; 13 e 14 onde Jesus nos fala sobre o caminho que você e eu devemos seguir, mas Jesus quando ELE fala nesta passagem de caminho, ELE quer nos mostrar o sentido, de segui-lo, o sentido de andar como ELE andou contribuir pra o reino, contribuir com a força que ELE te dá, levar a palavra adiante, é você permanecer focado nos ensinos de Jesus, João 8, 31 "Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos", já pensou você discípulo de Jesus. E eu te digo com todas as letras ELE te chamou, te trouxe aqui nesta noite porque ELE sabe que você tem potencial para SERVI-LO da forma que ELE quer, mas Adonias eu não sei nem falar direito, É para isso que o Espirito Santo esta em nosso meio para nos capacitar Atos 1; 8. ELE te chamou porque ELE tem uma missão especial pra você. Além de mostrar que é somente através Desse caminho fazendo a vontade de Jesus é que você tem acesso ao PAI, como ELE completa a sua fala neste versículo, então o Senhor Jesus que nos dizer nesta noite que ELE é tudo que você precisa, que ELE é a sua esperança, o seu socorro, a sua segurança, o caminho correto a ser seguido. Por isso siga-o faça conforme ELE manda chega de ficar parado meu amado, o Senhor já nos deu a ordem em Marcos 16; 15 “ Ide pregai o evangelho a toda a criatura”. Faça a vontade de Deus siga o verdadeiro caminho. Estamos em um tempo de assolação onde lares estão se destruindo, onde as pessoas estão sedentas de ouvir a palavra de DEUS. Mas eu não estou apto a levar a palavra de Deus porque ainda não estou liberto. É hoje então que você ficará liberto.
 Pense na segunda palavra que Jesus diz EU SOU A VERDADE, quando citamos a palavra “Verdade”,  pensamos logo no antônimo dela, mentira, é uma das coisas ao qual o Senhor abomina e que te afasta de DELE! Mas o Senhor não fala desse tipo de verdade, nesta passagem, mas de que tipo de verdade ELE esta falando então Adonias; Da verdade que liberta, João 8; 32 “E conhecereis a verdade e a verdade voz libertará”. E que verdade é essa que nos temos que conhecer? João 17, 17 “ Santifica-vos na verdade, a tua palavra é a verdade” procure conhecer esta palavra, buscar ao Senhor e ai você estará liberto, e ai você estará apto, é pela verdade,  somente pela palavra é que nos tornaremos aptos, a levar o AMOR de DEUS aos corações daqueles que necessitam. Amados entendam uma coisa, Deus tem quer te usar Deus te chama te convida a ser canal de benção para a sua família, para aqueles a quem você ama, mas muitas vezes você tem se recusado, a fazer a vontade de Deus pra fazer as suas vontades, o homem meus amados não é nada por si só, busque primeiro agradar ao Senhor e todos os desígnios do seu coração ELES serão reais em tua vida, é como eu falava no começo, a esperança ela só existe se nos estivermos com Jesus ao nosso lado, se nos tivermos a esperança viva em nossas vidas!
E ai meu irmão quer ter uma vida de sucesso? Então busque ao Senhor que diz nesta passagem “EU SOU a VIDA” e de fato ELE é mesmo a vida, porque só ELE é que faz o homem se levantar porque o cair é do homem mas o levantar é do Senhor é DEUS, e se você se dispor a fazer a vontade DELE a seguir este caminho amados, jamais você será derrotado porque a palavra é bem clara “no mundo tereis aflições” o Senhor Jesus também teve aflições nesta terra mas ELE venceu e ELE sabe que você também tem potencial pra vencer “tende bom animo” se anime, segure-se firme neste caminho, cumpra a palavra do Senhor, eu sei que as lutas elas são difíceis mas insista, resista lembre-se que a sua vitória esta a frente, por isso olhe para frente, “porque EU venci o mundo” ELE o SENHOR JESUS venceu o que a todos nos seria impossível foi possível a ELE e ELE nos deixou o manual da vitória que é a palavra às escrituras a bíblia, siga o manual coloque em pratica, pra você estar firmado neste caminho, e você será vitorioso!
Apelo:
Eu quero orar por você nesta, noite, por você que o Senhor tocou no coração através desta palavra, você que quer ser vitorioso, mas tem perdido, a esperança, porque tudo que você faz dá errado, isso quando você tenta porque talvez os problemas tenham acabado ate mesmo com a vontade de você lutar, o Senhor está aqui nesta noite pra te devolver as tuas forças pra te renovar, para que você cumpra a palavra DELE e através deste caminho, desta verdade que é Jesus a sua vida será mudada, saia do seu lugar venha. Você quer ser vitorioso o primeiro passo é você tomar a decisão de ser renovado de deixar o Espirito Santo habitar em você e ELE ira habitar através, da sua decisão de orar e chama-lo para dentro do seu coração vem nos todos oraremos juntos e a sua vida ela vai mudar.




Diácono: Adonias Amorim Junior.
Divino MG, 21/03/2012


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATITUDES PARA VIVER O NOVO DE DEUS.

ROMPENDO AS BARREIRAS!

CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL!