A HERANÇA DO SANGUE DE JESUS!



"Mas agora em Cristo Jesus, vós (VOCÊ), que antes estava longe, já pelo sangue de Cristo chegaste perto". 
Efésios 02: 13.

Você pode pensar: Que imagem! Querido(a) leitor(a) deste Blogger eu quero que você saiba que esta é uma imagem para pararmos e observar - mos todos os dias. Porque esta é a imagem mais linda de amor que existe. É a imagem que simboliza o amor que está descrito em João 03: 16. Esse amor, este sangue nós deixou heranças. Eu quero falar especificamente de apenas três nesta mensagem.

1ª Herança - Redenção. "Em quem temos a redenção pelo Seu sangue." 01: 14a. 

Redenção significado: Reparação de um erro. 

Eu não sei como está a sua vida, se você tem andado errante pelo seu caminho, querido(a) eu comecei está mensagem com um versículo que está em Efésios 02: 13. Hoje talvez você possa estar longe do Senhor; não pense você que Ele Jesus Cristo está longe de você! Os erros nos afastam do Senhor, os pecados fazem separação entre o homem e o Senhor Jesus. Mas hoje é chegado um tempo de redenção sobre a sua vida. O Senhor trouxe até nós por meio do derramar do Seu sangue ali na cruz a herança chamada redenção. Não importa o seu estado, não importa também o pecado que você tenha cometido ou vem cometendo! O sangue do Senhor Jesus te purifica de todo pecado. Ele não ama o pecado mas o pecador arrependido. Arrependimento traz redenção. Reconhecimento do sacrifício de Jesus na cruz traz redenção. 

O que você tem esperado? A morte?
Jesus veio e foi morto e ao terceiro dia ressuscitou pra que você tenha vida e vida em abundancia, vida de sucesso, vida de alegria, vida de paz. 

2ª Herança - Perdão. "Porque isto é o meu sangue, o sangue da nova aliança, que é derramado por muitos, para perdão dos pecados." Mateus 26: 28.

Que amor tão grande, derramar o sangue por muitos, muitos que não valorizam, muitos que viram as costas, muitos que não creem, muitos que negam. As vezes a vida é assim, eu não sei qual tem sido a sua luta, antes eu quero lhe dizer quem sem perdão é impossível que você chegue perto do Senhor. O amor de Senhor é tão perfeito, que mesmo Ele sabendo que muitos não iriam valorizar o seu sacrifício Ele se entregou. Querido(a) o que eu estou querendo te dizer é que as vezes mesmo sendo rejeitados, traídos, feridos nos temos que perdoar não é fácil, mas as palavras de Jesus pregado na cruz são inspiradoras, mesmo traído, mesmo moído, castigado, cuspido ele diz: "Pai perdoa - lhes, porque não sabem o que fazem." Lucas 23: 34a. 
É assim querido(a) o próprio Jesus nos ensinou e disse que nossa vida aqui não seria fácil, as pessoas estão cegas e muitas vezes não sabem o que fazem nos dias de hoje. Cegas pelo poder do mundo, das drogas, da prostituição, enfim cegas pelo pecado. Queridos(as) e muitas vezes temos sido feridos por pessoas assim, libere hoje o perdão sobre a vida desta pessoa que tanto lhe magoou, deixe a justiça do Senhor ser feita. Jesus foi pregado no madeiro e mesmo sabendo de tudo o que lhe fizera perdoou a todos nós.

3ª Herança - Salvação: "Porque pela graça sois salvos". Efésios 02: 08a. 

Sabe querido(a) quando leio esse versículo vejo o quão grande é o amor do Senhor. Graça é favor imerecido. Eu e você não merecíamos mas mesmo assim Ele Jesus Cristo se entregou porque Ele me ama, porque Ele te ama. Por isso por meio Dele quando nos rendemos reconhecendo o Seu sacrifício na cruz, quando perdoamos, obtemos salvação. E por meio desta tão grande salvação, então nos achegamos a Cristo e ficamos bem pertinho Dele e Ele trabalha em nossas vidas, nos sara as feridas, renova nossas forças, transforma o nosso pranto em alegria. 

O que você está esperando? 
Venha hoje tomar posse da sua herança! 
Redenção, perdão, salvação só em Jesus Cristo e por meio destas heranças você é predestinado a uma vida eterna de felicidade com Cristo. 

Chega pare de sofrer hoje. Ele está a porta do seu coração e bate não importa como você está!

Diga: Senhor eu quero, eu te aceito hoje em minha vida em meu coração, entre fique a vontade e faça em mim a Tua obra. 

O Senhor Jesus irá fazer de você um campeão.

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo!
Um forte abraço. Que Deus lhe abençoe.

Adonias Amorim Junior.

              







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATITUDES PARA VIVER O NOVO DE DEUS.

ROMPENDO AS BARREIRAS!

CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL!