O PODER DO PERDÃO!



Marcos 11: 24 ao 26.

" Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis. E quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que o vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. Mas se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas ". 

Querido(a) amigo(a) vamos falar nessa mensagem sobre perdão, que é uma forma de expressar amor ao seu próximo.

O texto acima é uma citação de Jesus Cristo, que nos ensina a perdoarmos em toda a sua tragetoria aqui nesta terra. 

A falta de perdão tem abalado a convivência de muitas pessoas. 

Vivemos em uma sociedade onde as pessoas nos causam dor, nos machucam, ferem nossa alma, nossa moral, nosso coração, geram em nos ressentimentos, feridas na alma que refletem por todo nosso corpo, trazem enfermidades, destruição de relacionamentos, de famílias, trazem os suicídios, desprezo, rejeição, sintomas reais que vemos acontecer a todo tempo, a cada hora, a cada segundo, assim vive uma grande parte da humanidade hoje. 

Querido(a) o perdão tem um grande poder, influência direta no seu sucesso!

Podemos observar essa afirmativa nas palavras do Salvador Jesus Cristo, quantas pessoas desesperadas por um milagre, por uma cura, por uma libertação, por uma vida estabilizada, oram dia e noite mas não alcançam resposta do Senhor a bíblia diz: " Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar e ai te lembrares, de que teu irmão tem alguma coisa contra ti; deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem, e apresenta a tua oferta; Concilia-te depressa com o aquele ao qual tens algo contra, enquanto está no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão. E em verdade te digo que, de maneira nenhuma, sairás dali, enquanto não pagares até as coisas insignificantes ". 

Querido(a) você não compra o Senhor com seu dinheiro, mas o seduz quando você libera perdão com o seu coração! 

Não adianta como diz Jesus em seu sermão da montanha, grandes ofertas, se você não perdoar, se o seu próximo estiver ferido, com rancor, ódio. 

O perdão é um principio de fé, que dá vitória, que liberta, que sara, que transforma, deve ser praticado todos os dias, não importa aonde, em que momento, o lugar, você não foge olhar do Senhor, Ele sonda o mais profundo do seu coração! 

Talvez hoje você está magoado, ferido, alguém te ridicularizou, te menosprezou, querido(a) por mais difícil que seja, ore ao Senhor libere perdão hoje e você alcançará o infinito amor de Deus por você! 

Lembre-se tudo o que pedir lhe será concedido se você andar segundo os ensinamentos de Jesus!

Se você ama, Deus te amou primeiro, te perdoou primeiro, estando todos nós ainda em nossas transgressões e maldades!

O amor do Senhor é infinito por você!

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito (único), para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna " João 3: 16.

Você crê nesse amor?

Então libere o perdão para que você tenha uma vida eterna de vitoria!

Eu declaro você é mais do que vencedor em Cristo Jesus!

Um forte abraço, que Deus abençoe a sua vida!
Até a próxima querendo Deus.

Adonias Amorim Junior. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATITUDES PARA VIVER O NOVO DE DEUS.

ROMPENDO AS BARREIRAS!

CONQUISTANDO O IMPOSSIVEL!